Elisângela abre mão de cargo e prefere indicar Viviane Lima depois de desistência de Carlos JR que prefere Itajá ao invés de Assú e seu rombo financeiro sem precedentes

Em Assú o bafafá em torno dos secretários continua a todo vapor, mesmo a população querendo muito de volta o ex secretário Carlos Junior, comenta-se que ele prefere optar por Itajá, mesmo que ainda não tenha sido anunciado.

Segundo aliados governistas, Carlos Júnior prefere ir para uma secretaria que não esteja em condições precárias como Assú, mas principalmente pelo rombo financeiro que se instalou na Prefeitura do Assú, e se antes já era difícil conduzir essa pasta, imagine agora.

Então, a vereadora Elisangela que não conseguiu renovar seu mandato na Câmara, abre mão e prefere indicar  a ex secretaria Viviane Lima para o prefeito eleito Lula Soares, e assim, segura suas filhas em cargos administrativos.

O problema é que Viviane já foi secretaria e saiu da pasta devido a sua ineficiência como gestora, e as dezenas de problemas que se acumularam sem resolução. E ainda causou na população uma revolta, pelo seu jeito que muitas vezes não demonstrava empatia alguma diante do sofrimento das pessoas.

Em resumo, a população além de pagar a conta da campanha, tendo que lidar com falta de medicamentos e exames, redução em números de consultas, cortes do vale cidadão, cortes dos comissionados, salários de terceirizados atrasado, pelo que se comenta, ainda vai ter que engolir Viviane de volta ao cargo na gestão de Lula Soares a partir de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.