
O apresentador do programa Caderno de Ocorrências Jarbas Rocha, da Princesa FM, um programa policial de grande da emissora que recebe R$ 19 mil por mês da Prefeitura do Assú para proteger o clã dos Soares que também são sócios da rádio, entrevistou hoje a mando do deputado estadual George Soares, a ex-diretora do Hospital Regional Dr Nelson Inácio Liduina Melo, a protegida do secretário Nuilson Pinto, o Pavão.
A iniciativa de exigência do deputado do PR, George Soares, irmão do prefeito Gustavo Soares, foi tomada após a exoneração de Liduina e de perder a queda de braço para o deputado do MDB Nélter Queiroz, na indicação da direção geral da unidade do Assú.
O apresentador Jarbas Rocha numa ação bajulatória de deixar qualquer um ouvinte envergonhado, durante a entrevista aproveitou para rasgar elogios a ex-diretora Líduina Melo, dizendo que pelo currículo dela, percebe-se que a apadrinhada e protegida do deputada estadual George Soares e do secretário Nuilson Pinto, o Pavão, competência ela tinha. Um mimo ao vivo para justificar o salário que Jarbas ganha no gabinete de George e o que Princesa recebe dos cofres públicos para pagar a folha salarial mensal do servidores da emissora.
Na entrevista, Líduina Melo desabafou e abriu o bico para revelar que encontrou um verdadeiros desmantelo no hospital e fez uma grave denuncia sobre a existência de uma suposta máfia dentro do Hospital Regional do Assu, responsável pela compra e venda de plantões médicos. Apesar de não citar nomes dos ex-diretores do hospital e dos médicos que integravam essa suposta máfia, Líduina Melo, garantiu que todos da diretorias passadas sabiam desse esquema criminoso no hospital. ESCUTE TRECHO DA ENTREVISTA ABAIXO