
A governadora Fátima Bezerra (PT), foi alvo hoje de fortes ataques divulgados numa “Nota Pública à Sociedade Potiguar” com o aval das lideres sindicais que integram o Fórum dos Servidores Públicos do RN.
Os líderes acusam o governo da petista de não atender “minimamente aos anseios e às necessidades financeiras dos servidores públicos”e apresentada de “forma autoritária, sem qualquer diálogo com as lideranças sindicais”.
Também acusam Fátima Bezerra de querer construir junto a opinião pública uma “imagem maquiada” de quem está pagando aos servidores dentro do prazo e destaca que a proposta dela não representa o cumprimento da promessa de campanha feita pela atual governadora de priorizar o pagamento dos servidores públicos; . VEJA AQUI A ÍNTEGRA