
O PT do Assú já está por cima da carne seca com a garantia do lugar de vice-prefeito na chapa encabeçada pelos candidatos a prefeito dos grupos liderados por Ivan Júnior e George Soares, nas eleições de 2020, mas se a candidata a governadora Fátima Bezerra, for eleita, o PT do Assú começará a ter ganância e ambição maior para lutar para ter candidato próprio a prefeito do Assú.
A petista e professora Ines Almeida, uma das coordenadoras do Sinte Açu, é apontada como candidata a prefeita. Este ano, o Sinte RN divulgou uma relação de 11 deputados estaduais, entre os quais, o deputado George Soares que votou contra para que os Poderes devolvam ao Governo do Estado o dinheiro que sobra em seus caixas a cada ano, mas o chefe da oligarquia Soares abafou a luta do Sinte em Assu.

Apesar da candidata Fátima Bezerra ser a favor da devolução do dinheiro, o chefe da oligarquia e deputado George Soares, foi inocentado pelo Sinte de Ines Almeida, que nunca citou o novo cacique do clã, para conquistar quem sabe o lugar de candidata a prefeita ou vice-prefeita da mais antiga oligarquia do Vale do Açu.
Olha aí também a figura dos apoiadores de Fátima Bezerra:
Ezequiel Ferreira, Márcia Maia e outros nessa imagem …
Humm muito interessante.