

A governadora Fátima Bezerra, do PT, após usar a sua retórica demagógica e oportunista para chamar a maioria dos políticos de golpista e passar a incluir o nome de Lula após a prisão como sobre dela, agora esqueceu do ex-presidente tão amado e tão querido pela professora que hoje é governadora do Rio Grande do Norte.

A governadora Fátima Bezerra, do PT, esqueceu completamente do ex-presidente Lula e também não fala mais de sua prisão, se defende que ele seja solto ou não. A Narrativa de golpe sobre Dilma já perdeu espaço e não existe mais na mente da petista e a inocência de Lula não é mais relevante e não tem nenhuma importância.

O candidato derrotado a presidente Fernando Haddad, do PT, também é outro companheiro que já não é mais lembrando pela governadora do PT Fátima Bezerra.
Na campanha eleitoral, Fátima Bezerra chegou a acusar Robinson Faria, de traidor, detalhando que ele traiu Lula, mas depois de eleita a professora que usava a carta do ex-presidente até em programa de rádio e TV para conquistar o voto do cidadão do RN, hoje esqueceu dele.
Em Assu, o ex-prefeito Ronaldo Soares e o seu filho e deputado George Soares, caciques de uma oligarquia centenária que fez uma negociata com o PT da governadora Fátima Bezerra, acusam políticos do RN de traidores, mas não citam a petista que esquece de Lula, Dilma e Haddad, para se jogar nos braços do governo Bolsonaro.