
O prefeito do Assu Gustavo Soares, do PR, é mesmo um fracassado como administrador público que abandonou a sua cidade, depois de enganar o seu povo com promessas mirabolantes e mentirosas em praça pública na campanha eleitoral de 2016, contando com a ajuda do seu irmão e deputado e atual líder da governadora Fátima Bezerra, do PT, na Assembléia, George Soares, nesse projeto de poder familiar e consolidação da oligarquia.
A Prefeitura do Assu perdeu a disputa e não participou ontem da solenidade de entrega da 10ª Premiação Prefeito Empreendedor, que no Estado recebe o nome de Prêmio Governador Cortez Pereira – evento promovido pelo Sebrae em reconhecimento aos gestores municipais que desenvolvem projetos para o crescimento econômico e social dos municípios.

Dos 28 municípios finalistas, sete foram premiados: Maxaranguape, Bom Jesus, São Francisco do Oeste, Serra Negra do Norte, Currais Novos, São Gonçalo do Amarante e Rodolfo Fernandes.

O prefeito Gustavo Soares não conseguiu se igualar ao ex-secretário estadual de Recursos Hídricos Ivan Júnior que foi o único prefeito da história do Assu que até hoje ganhou o prêmio Prefeito empreendedor.
O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura do Assu, Luiz da Funerária, diz ter certeza que o irmão do deputado George Soares, não ganhou o prêmio, porque o prefeito Gustavo Soares não colocou o projeto da Feira da Lua como carro chefe por ciume, para que ele, Luiz não aparecesse.
Pode?