IPANGUAÇU: Onda de violência contra a mulher continua a todo vapor

Circula na cidade de Ipanguaçu, que um empresário e apoiador fiel do Prefeito Remo Fonseca, teria agredido a esposa e um filho de um vereador oposicionista, bastante popular, principalmente nos bairros Manoel Bonifácio e Ubarana.

A criança, que brincava na rua, jogando bola, sem querer, chutou a bola que acertou uma casa (ainda em construção) de propriedade do empresário, que logo partiu par cima da criança e também da sua mãe.

O empresário, que já tem um histórico na cidade ligado a agressões e brigas, atua no ramo fitness e também de construção civil.

A onda de violência contra mulher em Ipanguaçu, vem crescendo nos últimos meses, recentemente, na comunidade de Pedrinhas, zona rural, uma mulher foi espancada e jogada em uma fossa.

A população precisa ficar atenta, pois já é hora de agressores de mulheres serem responsabilizados pelos seus atos, pois independente de política, o respeito deve prevalecer.

E vale lembrar, que político que se preza não apoia agressor de mulher, pois quem apoia deve compactuar da mesma linha de pensamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.