Mulheres podem estar sendo assediadas sexualmente inclusive com tentativas de estupro em locais da saúde em Assú enquanto gestão do prefeito Gustavo se cala

Segundo informações que chegam ao blog, em um setor da saúde de Assú, supostamente mulheres estão sendo assediadas sexualmente, inclusive, vitimas de tentativa de estupro.

Segundo dados obtidos, essas informações já chegaram aos ouvidos do alto escalão da saúde municipal e até da gestão como um todo, que preferiram manter em sigilo e evitaram de tomar qualquer ação que fosse para impedir que as mulheres continuassem a passar por esse tipo de constrangimento.

O blog do VT não é juiz ou dono da verdade, mas queremos deixar uma pergunta no ar, se tudo isso for verdade, a Prefeitura está tomando as medidas cabíveis e protegendo a classe que está sendo nessa situação de vulnerabilidade? Ou estão empurrando pra debaixo do tapete? Cadê pelo menos a manifestação pública de investigação contra essas denúncias? Elas não são dignas de pelo menos uma nota de solidariedade da família Soares que comanda a prefeitura?

Enfim, só queremos que as mulheres se perguntem, na gestão de Gustavo Soares são protegidas e cuidadas? Ou vivem com medo e sendo desrespeitadas?

Existem programas que podem ser implementadas visando ações contra assédio na Prefeitura, mas a gestão parece nem se importar com esse tipo de ações, só querem empurrar a sujeira pra debaixo do tapete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.