
Os petistas petroleiros assuenses Luiz Carlos e Sá Cachina, que ganharam uma boquinha para cada um no governo da professora Fátima Bezerra, na Secretaria Estadual de Saúde Pública – SESAP, ainda festejam e comemoram a nomeação para importantes cargos, esquecendo seus aliados em Assu que estão chupando o dedo e que também apoiaram a deputada federal Natália Bonavides, do PT
A dupla não tem movida uma palha pelos companheiros que também estão condenados a ficar reféns do prefeito do Assu Gustavo Soares, a aceitarem uma boquinha na Prefeitura do Assú, após fechar uma aliança política com o líder do governo do PT e deputado estadual George Soares, para a disputa nas eleições de 2020 para prefeito da cidade, indicando inclusive o candidato a vice-prefeito do partido.
Os dois petistas cruzaram os braços na luta para nomeações de companheiros para outros cargos comissionados principalmente em Assú principalmente para a direção geral do Hospital Regional Dr Nelson Inácio, deixando o deputado George Soares, vetar nomes e participar ativamente na escolha dos futuros diretores da unidade de saúde que deve ser o novo birô eleitoral do parlamentar do PR.