População da 24 de junho em Assú se revolta e reclama das árvores que estão sendo arrancadas pela Prefeitura de forma truculenta

A população da rua 24 de junho em Assú está revoltada, porque a Prefeitura do Assú autorizou que as árvores que existem há mais de 40 anos fossem arrancadas sem sequer existir uma comunicação aos moradores ou um debate.

O calor que existe na cidade é amenizado quando as árvores dão sombra e absorvem uma parte do calor do sol, atuando como barreira entre os raios solares e as construções, impedindo que a temperatura fique alta demais nas áreas.

Moradores reclamam da forma truculenta que estão sendo arrancadas as árvores, que foi autorizada pela atual gestão e que dá a desculpa que é pelo asfalto que está sendo colocado.

A gestão municipal não dialoga com a população, e não informa se haverá replantio em algum outro local da rua.

Confira o vídeo da Telecab10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.