
O prefeito Gustavo Soares, irmão do líder do governo na Assembléia e deputado George Soares, começou a pagar dívida da adesão do PT com o PR em Assú para a aliança entre o pré-candidato a prefeito Nuilson Pinto, o Pavão e aassuense sindicalista do SINTE/RN Inês Almeida, assessora especial da governadora Fátima Bezerra, como pré-candidata a vice-prefeita nas eleições municipais de 2020.
Ontem, Paulo Morais, petista, irmão do candidato derrotado a senador pelo PT, o petroleiro Jailson Morais e esposo da pré-candidata a vice-prefeita em Assú Ines Almeida, recebeu seu pagamento pelo adesão do seu partido e o acordo fechado com o deputado estadual George Soares, líder do governo.
a governadora Fátima Bezerra, pagou primeiro a sua parte nesse acordo político incestuoso entre o PT e o PR, com a nomeação da enfermeira Linduina Melo, amiga super especial do pré-candidato a prefeito do Assú Nuilson Pinto, o Pavão, para o cargo de diretora geral do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio, na cidade do poeta Renato Caldas.