Informações dos leitores do blog dão conta de que a Prefeitura do Assú sob o comando do prefeito Gustavo Soares chega a um momento critico em sua gestão, as dificuldades financeiras se tornam mais claras, e atrasam pagamento de terceirizados na saúde do município.
Enfermeiros, técnicos e auxiliares contratados pelo município através de uma terceirizada estão sem receber, e inclusive tem gente que não recebeu sequer o mês de setembro.
O Blog já vinha noticiando a possibilidade disso acontecer devido a má gestão dos recursos financeiros da Prefeitura do Assú, principalmente os gastos exorbitantes durante esse ano eleitoral, com a finalidade de ludibriar a população e garantir a eleição do primo do prefeito e agora prefeito eleito, Lula Soares.
Agora resta saber em qual nível de desorganização está a Prefeitura, já que atrasa salários de terceirizados, e caso continuem, pode haver a paralisação das atividades na saúde, e aí o problema se torna maior ainda.
Será que essa foi uma eleição justa para a população? Será que sacrificar tanta gente para executar um projeto de poder vale tanto a pena? E enquanto isso, a Oligarquia segue perpetuando-se no poder, e a conta da campanha sendo paga pelo povo.