Prefeitura do Assú sob comando de Gustavo e ao lado de Lula Soares, ignoram pedidos de abastecimento de água potável no Trapiá que afeta a rotina e qualidade de vida dos moradores

O caos financeiro da Prefeitura do Assú tem atingido a população tanto na zona urbana como na zona rural, e em todas as áreas, porque até o momento, só sabíamos dos cortes dos Vale Cidadão, a falta de medicamentos e exames, atrasos em pagamentos a fornecedores e até a servidores.

Mas agora a desorganização financeira sob o comando do prefeito Gustavo está atingindo mais gente, que está ignorando os pedidos reiterados dos moradores do Trapiá, que estão enfrentando sérios problemas de abastecimento de água potável nas últimas semanas, com falta de água em várias localidades, afetando diretamente a rotina e qualidade de vida dos moradores.

O acesso a água é um direito fundamental e não pode ser negligenciado dessa forma pela atual gestão, e de quebra, pelo prefeito eleito Lula Soares que assumirá a partir de janeiro e faz parte dessa gestão.

A comunidade clama por providências e pela regularização do abastecimento de água potável, para que as famílias possam ter de volta sua dignidade, porque se falta água, como se vive?

Será que o prefeito Gustavo e o eleito Lula Soares tem consciência do tamanho do prejuízo que estão causando às famílias do Trapiá? OU será que eles apenas normalizam esses problemas já que não estão nem ai mesmo, pois em meio a enxurrada de problemas que cercam as finanças da Prefeitura, eles preferiram passar três dias no Ceará e farrear para curtir o casório do primo George, ao invés de estar dialogando com a comunidade e a sociedade em geral, devido aos problemas que estão se alastrando de forma assustadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.