É preocupante o que está acontecendo na região do Vale do Açu, a saúde da região clama por socorro há tempos, mas agora parece que a situação piorou.
Os médicos que compõe o quadro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), já comunicaram ao governo que estão deixando as escalas de trabalho porque estão sem receber há seis meses, ou seja, estão trabalhando de graça pro Estado que mantem em seu quadro milhares de comissionados, e uma porção grande de indicados do deputado George Soares, do prefeito Gustavo e de quebra, do pré candidato Lula Soares.
Mas o mais repugnante nessa história toda, é que o prefeito Gustavo, o deputado George, primo rico Lula e os vereadores situacionistas ignoram os salários atrasados e ignoram mais ainda o fato de que na UTI não haverá escalas de médicos, com isso, o atendimento será comprometido e só quem sairá prejudicado é a população.
A trupe que está pendurada até o pescoço em cargos no Governo está caladinha, e isso revolta a população que é a única penalizada no caos que é essa gestão da professora e governadora Fátima Bezerra.
Agora resta torcer para que o MP faça os encaminhamentos e solucione esse problema grave que assola as famílias do Vale que precisam de atendimento médico no Hospital.