PROMESSA NÃO CUMPRIDA: Carnaval de Carnaubais é um fiasco e chefe de gabinete curte o carnaval em Assú “solto na buraqueira”

 

A promessa da prefeita de Carnaubais era tornar o carnaval da cidade mais atrativo e conseguir se destacar entre os mais badalados do Vale, por isso investiu um dinheirão com um programação cheia de bandas.

 

A prefeita Marineide cometeu mais uma mentira e enganou o povo, e a mentira foi tão grande que fez o sangue azul da “corte real”, incluindo seu filho e chefe de gabinete sair para Assú com o objetivo de curtir o carnaval sábado e domingo.

Em uma felicidade só, o filho da prefeita Wild Diniz faz jus ao ditado “solto na buraqueira”, que se refere a uma pessoa que não está nem aí pra nada, e demonstra muita alegria curtindo em Assú, desprestigiando a cidade de Carnaubais e por tabela seu cargo de chefe de gabinete da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.