Refis do RN: Prazo de adesão é prorrogado até dia 30 de novembro

O Programa de Refinanciamento e Regularização Fiscal do Rio Grande do Norte (Refis) será prorrogado até dia 30 de novembro. O anúncio foi feito pela governadora Fátima Bezerra nas redes sociais na noite desta terça-feira (31).

Segundo a governadora, a prorrogação do prazo, que encerraria nesta terça-feira (31), atende a um pedido do Conselho Regional de Contabilidade e da Fecomércio RN.

lei estadual permite descontos de até 99% em juros e multas para empresas e pessoas que fecharem acordo para pagamento de dívidas com o governo.

“Isso vai permitir que mais contribuintes possam usufruir dos benefícios e regularizar dívidas fiscais com o estado”, disse Fátima ao fazer o anúncio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.