Remo Fonseca se desespera com atuação da oposição em Ipanguaçu e tenta frear críticas e denúncias contra a incompetência de sua gestão


O prefeito Remo Fonseca está desesperado com a atuação da oposição na cidade de Ipanguaçu, que é hoje a voz do povo, e tenta frear a qualquer custo, orientando aliados a fazer perfis fakes para tentar derrubar o perfil de uma das maiores expressões da oposição que é o vereador Jeferson Santos.

Diariamente, Jeferson posta vídeos com denúncias e críticas, e isso tem surtido efeito junto a população, já que o prefeito Remo não cuida do povo, e está realizando uma das gestões mais incompetentes até hoje.

A população sofre sem saúde, educação, com comércio agonizando, sem infraestrutura e com estradas vicinais em péssimo estado, e a oposição tem sido o porta voz de toda essa angústia que assola os moradores.

Mas o prefeito Remo só esquece que tem eleição de novo, e a oposição está mostrando quem é esse gestor que mentiu e enganou a cidade na eleição suplementar, por isso, está tão desesperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.