
Para avivar mais a memória da população e do leitor Assuense, durante a campanha eleitoral de 2012, o ex-prefeito Ronaldo Soares e o seu filho, deputado do PR, George Soares, acusaram pelas ruas da cidade, o atual diretor da Princesa FM Lucilio Filho e a emissora de terem sido ‘comprados’ pelo ex-prefeito Ivan Júnior.
Nunca ouvi, os imaculados radialistas Lucilio Filho e o seu colega de trabalho da rádio e apresentador dos programas Panorama do Vale, Sala de Redação e Caderno de Ocorrências, Jarbas Rocha, reclamar ou rebater, o ex-prefeito Ronaldo Soares e o seu filho.
Em troca do silêncio de Lucilio, Jarbas e demais profissionais que ficaram calados com medo inclusive de perder os empregos, o deputado mudou de idéia e deu uma boquinha de R$ 1.000,00 a Jarbas, que não ficou indignado com a mesada e Lucilio satisfeito com os empregos que conseguiu para seus familiares nas prefeituras administradas por amigos de George.
Na época de Dr Milton Marques vivo, a Princesa FM tinha outro formato de administração. Hoje, a mudança é visível. O oba.. oba a favor do prefeito Gustavo Soares até no noticiário oficial da emissora, com certeza está deixando no túmulo o psiquiatra de saudosa memoria, muito envergonhado com a postura
pusilânime de Lucilio.
Lucilio Filho precisa explica muita coisa para responder a população que paga seus impostos aos cofres municipais e o dinheiro recebido pela Prefeitura do Assú acaba servindo para quitar quase toda a folha mensal de pagamento de dezenas de funcionários dela. Agora, dizer que isso não influi na sua conduta subserviente e dos demais profissionais, é piada que destrói ate frase de efeito: rádio imparcial.