Saúde do Assú grita por socorro com incompetência da gestão de Gustavo Soares e ex secretários como Lula Soares que correram da pasta


Assim que foi eleito, o prefeito Gustavo nomeou o primo Lula Soares para a saúde municipal, que poderia ter dado certo na pasta, caso fosse comprometido com as questões públicas, caso tivesse se dedicado em aprender os processos que envolvem o ministério da saúde, os programas, as liberações, e assim, poderia planejar e estipular metas para cumprimento de ações, e conseguir fazer a pasta rodar com o atendimento que a população do Assú realmente precisa.

Mas ao invés de se dedicar, Lula preferiu chorar as pitangas para os primos e pediu “arrego”, preferiu se esconder na profissão pois era incompetente demais para cuidar de uma área tão importante para a população carente, e com isso, foi o primeiro a sair da pasta, e assim tem sido desde então, vários nomes passaram pela pasta, os problemas persistem, crescem e pioram a cada dia.

A verdade é que Lula nunca se importou com o povo, pois se ele realmente se preocupasse, nunca teria saído da pasta e trabalharia para que tudo desse certo.

Então, a população se pergunta, porque o prefeito Gustavo não sabe como resolver um nome para a saúde do município? Porque quem entra na secretaria e conhece os problemas, pede sempre arrego? O que tem de tão errado na saúde? Porque os nomes não tem competência para fazer a pasta rodar?

Em 7 anos, os problemas da saúde se amontoam, e o problema não está apenas na escolha do nome, ao escolher pessoas que não querem trabalhar pelo povo, mas principalmente, o problema está na gestão que não quer que a saúde municipal funcione, eles querem que a população fique dependendo de uma autorização no sistema como se fosse uma caridade ou favor, para tornar a necessidade uma questão política, e assim, eles trocam a vida por um voto.

A Prefeitura do Assú tem recursos públicos que pertencem ao povo, e as ações na saúde deveriam andar com excelência como a gestão do Soares promove o grandioso São João, ou não?

Porque o prefeito Gustavo promove um dos maiores eventos juninos do estado e não consegue fazer com a saúde municipal funcione da forma correta para  a população do Assú? É apenas incompetência, ou é maldade para prejudicar a população carente da cidade?

São perguntas que cada cidadão deve se fazer.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.