O vice governador Walter Alves é tão sedento por poder, que se cala em discussões importantes no estado, como o aumento do ICMS, os problemas gritantes na saúde, e caso ele pense que isso pode ser entendido como discrição, errou feio.
No meio político, essa discrição exagerada é vista como omissão e uma declaração escancarada de que já esta vendido a governadora do PT, pois se tem algo que Walter não é, é bobo, e já tem revelado seu interesse de que sonha que a governadora termine seu mandato para que ele concorra a cadeira dela em 2026, até lá, continue usufruindo dos cargos e benesses.
Como se não bastasse tudo isso, Walter ainda costura indicar seu pai como vice de Natália na Prefeitura do Natal, outro assunto que está incomodando já que dá para perceber o tamanho do interesse e da ganância do MDB, que está sem nenhuma expressividade política no estado.
Comendo no cocho da governadora, o vice Walter está se “sepultando” e de quebra, sepultando também o MDB, pois, um partido que se cala e só quer saber de negociar cargos e indicações, não tem credibilidade política nenhuma.