
O vereador de Ipanguaçu Ray Alves, que integra o grupo de oposição ao prefeito Valderedo Bertoldo e ao seu primo, ex-presidente da Câmara de Vereadores Batista Bertoldo, que se perpetuar no cargo e com caneta do cofre, foi ontem alvo de atentado, quando homens encapuzados e armados até os dentes, o surraram e forjaram um assalto contra o vereador oposicionista, tomando seu carro para depois abandoná-lo crivado de balas.
O vereador Ray Alves, apresentou queixa a Policia sobre esse suposto ‘atentado de morte’ que aconteceu na estrada da comunidade do Luzeiro. Até o momento, a Polícia e o próprio vereador não tem noção de uma motivação desse atentado de roubo, seguido de surra e ameaça de assassinato, praticado por capangas encapuzados que fizeram um grande susto ao edil que faz oposição ao prefeito e ao seu primo.
O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, é do PR e apoia o atual deputado George Soares, líder da governadora Fátima Bezerra, do PT, que hoje, também tem o apoio do chefe do executivo municipal. A classe política está amedrontada e quer a apuração da tentativa de assassinato, já que o vereador Ray correu sério risco de perder sua vida, durante o assalto. Os tiros disparados contra o veículo dele mostra a raiva e o ódio dos bandidos.