A cidade do Assú continua fervendo politicamente, e no último sábado, o entrevistado do Sala de Redação foi o vereador Wallace, que por alguns anos esteve inserido no grupo liderado pelo deputado George e o prefeito Gustavo Soares.
Na entrevista Wallace revelou que foram muitos motivos ao longo dos anos, que culminou com a saída dele desse grupo.
O deputado George em uma entrevista, comentou sobre o apoio de Wallace, Kariele, Paulo Brito, Fabiele e classificou como oportunistas ao nome do candidato ao senado Rafael Motta. Wallace desmentiu e confirmou que essa decisão foi tomada bem antes das pesquisas, e que ele sempre soube que o quarteto iria votar em Rafael.
O vereador revelou ainda que o deputado George sempre foi muito categórico em não permitir que os vereadores se aproximassem do deputado João Maia e da senadora Zenaide, e que sempre tratou de blindar, pois quem levava os pedidos era ele.
Em resumo, o deputado George não tinha como liberar o contato dos vereadores, porque como era ele que indicava as boquinhas pros gabinetes, se abrisse espaço, acabaria perdendo ou diminuiria a renda de seus familiares.
Wallace ainda falou que sempre pediu obras pro sitio Casa Forte e o deputado João Maia destinou R$ 1,1 mi para Assú, e que ele fez um acordo com o prefeito Gustavo, de que ele aplicaria esse valor no sitio Casa Forte, e que em contrapartida, ele poderia destinar esse valor de emenda de Joao para outras finalidades no município.
Assim, Wallace revelou que o prefeito Gustavo omitiu esse fato da população ao anunciar a obra com recursos próprios e deixando de mencionar esse acordo que foi feito entre eles.
O vereador ainda fez uma denúncia gravíssima sobre o deputado George, de que ele quem faz a gestão da Prefeitura por debaixo dos panos, e que ele está oferecendo cargos a quem quiser deixar de votar em Wallace e votar num candidato a vereador de seu grupo, ou seja, que ele está comprando apoios e nomeando para cargos em troca de votos para o pré candidato Luis Eduardo Soares.
O programa está disponível no youtube da Rádio Princesa.