
Apesar de vetada pela cúpula que comanda a saúde no governo do prefeito Gustavo Soares e também por petistas do município aliados da governadora Fátima Bezerra, a diretora-geral do Pronto Socorro Municipal – PSM, Liduina Melo, afilhada e protegida especial do super secretário Nuilson Pinto, desistiu de briga para ser nomeada na direção geral do Hospital Regional Regional Dr Nelson Inácio.
Linduina conquistou inimigos invejosos e poderosos dentro do grupo governista que usam a máquina da saúde municipal como biró político em Triunfo Potiguar e deverá deixar o posto de direção do PSM, após a futura entrega da UPA que a administração passada deixou com 95 por cento concluída e vem se arrastando durante dois anos, sem resolutividade nenhuma, mas que de acordo com previsão otimistas vai funcionar em breve inclusive com o PSM que hoje funciona no hospital regional.

Depois que foi fazer medicina em Natal, Linduina vem despertando inveja no grupo de George Soares e ela postou um recado nas redes sociais que “quando o prato é muito disputado, a gente deixa para quem está passando fome”, sem revelar a quem se refere nominalmente, mas com certeza foi para os que estão brigando por cargos no hospital regional e o PMS.