
Na Câmara Municipal do Assú o desentendimento entre os parlamentares para a votação da eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 continua visível e prejudicando o andamento de outros projetos que podem beneficiar a população do município.
A sessão de ontem (20) mal começou e foi encerrada pelo presidente do legislativo e vereador João Wálace, do PR, sob gritos e vaias do público presentequando ele se recusou a colocar em votação a eleição da Mesa Diretora que tem registrada até agora, duas chapas.
A primeira encabeçada pelo vereador governista Francisco de Assis Souto (SD), o “Tê”, nome a presidente; Beatriz Rodrigues (PSD), vice; Francisco Matheus Cunha (PSD), primeiro secretário e Delkiza Alves (PSDC) na segunda secretaria.
Na segunda chapa registrada ontem, o vereador governista do PR, Wedson Nazareno, é o nome do prefeito Gustavo Soares e do deputado estadual George Soares, para ocupar o lugar de Walace (PR) no comando da Câmara de Vereadores e que disputa a vaga de vice na chapa que tem ainda as vereadoras Fabielle Bezerra (PSB), Elisangela Albano (PP) e o vereador Júnior do Trapiá (PSB) que não assinou o documento.
