Com quase R$ 20 milhões, prefeito de Ipanguaçu, governa sem oposição

Prefeito Valderedo Bertoldo frequenta restaurantes de luxo em Natal e deixa a oposição ‘comendo promessa’

Enquanto o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, apontado pelo ex-vereador ‘Gordo do Baldum’, como o ladrão do SUS, arrecada um fortuna de aproximadamente R$ 20 milhões nos quase sete meses de governo, sem realizar a grande revolução administrativa que prometeu durante a campanha eleitoral, a oposição continua calada e silenciosa, como se aprovasse os desmandos do atual governante.

Para manter a oposição amordaçada, o prefeito Valderedo Bertoldo, continua botar uma chupeta na boca do ex-vereador ‘Gordo do Baldum” de que vai nomeá-lo para comandar a Secretaria de Agricultura. Já Remo, continua iludido e achando que vai assumir a Secretaria de Cultura e Geraldo Paulino, sonhando que vai ficar com a Secretaria de Educação.

Até agora, o prefeito botou os citados para ficar sonhando e pediu um prazo para nomear todos na primeira quinzena de agosto. Com medo de perder a boquinha na Prefeitura de Ipanguaçu, eles não sabem se fazem oposição ou não, já que correm o risco de Valderedo não querer mais compra o apoio político deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.