Prefeito Gustavo Soares revela inquietação com julgamento sobre cassação

Em entrevista a TV Assú, o prefeito Gustavo Soares, que já foi cassado na primeira instância, revelou inquietação sobre o processo que agora será julgado pelo pleno do TRE. No próximo dia 15, o martelo será batido, e pode confirmar a cassação com o afastamento imediato ou não.

George Soares também deu declaração de seu sentimento sobre o julgamento que vai ocorrer, e ele ainda continua mantendo o discurso que se for cassado, quem perde é o povo de Assú, mas não quer levar em conta que o irmão pode ter trapaceado nas eleições e causando um grande prejuízo aos cofres do município e do TSE que vai bancar mais uma eleição.

Em todo esse processo desgastante de cassação, quem perde é o povo, pois quem paga a irresponsabilidade do prefeito é a população, com os desmandos nesses últimos dois anos, a gastança milionária em festas enquanto saúde e educação definham.

Com isso, é notório ver o quanto isso está abalando a oligarquia Soares, que se achava a toda poderosa e que nunca sofreria as penalidades pela via judicial, e em diversas conversas informais, o deputado George sempre tratou o assunto com desdém.

Mas na próxima quarta, tudo será resolvido, e se confirmado, haverá novas eleições, do contrário, o prefeito continuará a exercer suas atividades até o fim do mandato.

COnfira aqui a entrevista da TV ASSU de Gustavo e aqui de George.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.