Ivan Júnior diz que é pre-candidato a deputado; multidão vibra e comemora em Assú

Depois de fazer um balanço geral de suas ações como secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos que representam um investimento do Governo do RN no valor de R$ 49 milhões apenas para o Assú, o ex-secretário Ivan Júnior, anunciou ontem na Princesa do Vale que é pré-candidato a deputado estadual.

Uma multidão que recebeu o ex-prefeito Ivan Júnior de braços abertos e muito carinho e que se concentrava no interior e no pátio da emissora com cartazes de campanhas passadas com frases de que Assú não pode parar,  vibrou e comemorou com a nova opção que a cidade, a região do Vale do Açu  e o Estado tem de ser representado na Assembléia Legislativa a partir de 2018.

Abraçado e beijado por populares que sentiam sua falta, o ex-secretário estadual afirmou que a responsabilidade do cargo e os compromissos com todos os municípios do RN, não permitiam estar presente em Assú, como quando foi prefeito. Escute trecho da entrevista em que Ivan Júnior agradece e fala do trabalho da equipe da Semarh.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.