Três criminosos morrem em troca de tiros com a polícia em Assú

Três criminosos foram mortos na madrugada desta terça-feira (10) após um confronto com a polícia, em Assu. De acordo com informações, o caso teve início quando quatro criminosos mataram um jovem identificado como João Batista de Souza, mais conhecido por Batistinha.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h de segunda-feira. O jovem foi torturado dentro de sua residência, que fica localizada no bairro Vertentes. João Batista teve seu corpo levado na mala de um veículo e jogado em uma área rural da comunidade do Mendumbim.

Na madrugada de hoje, os criminosos foram localizados pela polícia retornando da zona rural. Os bandidos tentaram fugir e efetuaram os disparos nos policiais. Houve uma troca de tiros no local, e três criminosos foram baleados. Os três foram socorridos, mas não resistiram e morreram. Outra pessoa foi presa pela polícia.

O corpo do jovem foi localizado pela polícia, que acionou o ITEP para realizar o trabalho de remoção do corpo para a sede em Mossoró. De acordo com a PM, o corpo estava em um matagal perto de um veículo azul. Com informações de Focoelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.