A ESTOURADA DO VALE: Marineide Diniz é pega na mentira e vai torrar quase R$ 2 milhões em locação de veículos para secretarias


A prefeita Marineide Diniz de Carnaubais, segue à risca as ordens de seu marido e chefe de gabinete, Dinarte Diniz, que tem a habilidade de torrar dinheiro desde que assumiu o cargo após a eleição da esposa, e tudo isso começa a chamar atenção pelos valores milionários.

A Prefeita Marineide Diniz abriu os bolsos e resolveu fazer uma licitação que pode custar aos cofres do município, a bagatela de R$ 2.417.644,00, quase dois milhões e meio de reais (segundo informações do LicitaFacil – TCE), para contratação de empresa especializada em locação de veículos para atender a demanda das secretarias municipais.

O que circula nas redes sociais de Carnaubais, é que a prefeita foi “pega” na mentira, pois no início da sua gestão fez um discurso de moralidade na câmara municipal, informando que a primeira medida administrativa seria abrir mão do carro oficial do gabinete e do abastecimento de combustível, mas por tudo que já tem acontecido, ela esqueceu a promessa, e daqui uns dias consegue o título de “a estourada do vale”.

Comenta-se nos bastidores que o carro que vai ser destinado a prefeita para seus passeios, é o veículo tipo SUV 4×4, que consta no Lote 01 do edital do pregão eletrônico. Agora imagine, se está difícil para a prefeita que ganha mais de 10 mil por mês, quanto mais para o povo de Carnaubais que só passa perrengue nas últimas gestões, e a cada dia piora com os Diniz no poder.

Mas um ponto interessante é que o ex prefeito Thiago Meira ao seguir o caminho de torrar os recursos públicos, ficou na mira dos órgãos e foi afastado do cargo, e pelo andar da carruagem, Marineide segue a mesma linha, ao direcionar gastos exorbitantes e que podem ser investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.