“A MÃE PERVERSA TÁ ON”: Prefeita de Carnaubais gastou durante 11 meses do ano de 2022 quase 5 mil reais em alugueis de veículos por dia

A “mãe tá on” é o slogan da prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz, criado com intuito de mostrar que a prefeita está “ativa” e de fato está, ativa até demais no quesito em gastar o dinheiro do povo.

Marineide Diniz não contou conversa e nem pensou duas vezes em pagar por dia, o valor de 4.811,69 reais para alugar um monte de veículos para prestar serviço ao município durante 11 meses. O custo mensal desses veículos chegava a próximo de 145 mil reais por mês e anual custou 1 milhão e 587 mil reais (confira aqui os documentos 1 e 2 ).

A irresponsabilidade e “cara de pau” da prefeita é grande, pois ela torra o dinheiro público com futilidades e ainda divulga nas redes sociais mil maravilhas para o município, e o Blog do VT vem desmascarar a prefeita quantas vezes for necessário.

Em termos de comparação, o salário mínimo custa R$1.212,00, enquanto um trabalhador passa um mês de trabalhando suado para ganhar esse valor e se optar por Vale Transporte ainda terá descontado do seu contracheque o equivalente a 6%, a prefeita paga quase 4 vezes a mais por dia em alugueis de veículos, e alguns deles servem para ela esbanjar luxo com combustível da Prefeitura, e sem ter nenhum desconto.

No final das contas, a prefeita luxa, seus familiares têm regalias, e o povo que é o detentor dos votos e que deveriam ser servidos pela prefeitura por meio do gestor, sofrem e Carnaubais passa sufoco na economia, saúde e educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.