Advogado e professor da UERN pode deixar sala de aula para chefiar Hospital do Assú

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Alberto Luis

A governadora Fátima Bezerra, do PT, a pedido do seu líder do governo e deputado do PR, George Soares – ela deverá nomear para o cargo que ainda se encontra vago de diretor geral do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos em Assú, o advogado e professor da UERN Alberto Luiz, tirando-o da sala de aula para um cargo de competência técnica.

Comenta-se nos bastidores que o deputado recusou a permanência do ex-diretor geral interino Andriélio Lopes com vasta experiência técnica e se recusou também a nomear o empresário Paulo Bernardo, cunhado do apresentador Jarbas Rocha, da Princesa FM, por falta de competência..

O ex-vice-prefeito Alberto Luis é um profissional competente na área jurídica e presta relevantes serviços a UERN como docente, mas George quer desfalcar mais a qualidade do ensino na universidade por puro capricho político, desobedecendo o atual secretário estadual de Saúde Cipriano Maia que é favor principalmente da indicação técnica na área médica e administrativo de assunto de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.