‘Álvaro Dias ofereceu filho para ser vice de Fátima e queria me dar o osso’, diz Carlos Eduardo

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PSD) revelou nesta segunda-feira (22), em entrevista à 98 FM, detalhes das conversas que manteve com adversários antes de decidir ser candidato a senador com apoio da governadora Fátima Bezerra (PT), nas eleições de 2022.

Ele disse ter rejeitado a oferta da oposição de ser candidato a governador porque percebeu que a ideia do grupo era apenas tê-lo como suporte de Rogério Marinho (PL), que era o candidato ao Senado da oposição.

No fim das contas, Carlos enfrentou Rogério e foi derrotado. O candidato da oposição a governador foi Fábio Dantas (Solidariedade), que terminou em 2º lugar.

Carlos Eduardo disse que, durante as articulações, descobriu que Álvaro Dias chegou a oferecer o filho – o hoje deputado estadual Adjuto Dias (MDB) – para ser candidato a vice-governador na chapa de Fátima, ao mesmo tempo em que negociava com a oposição para ter Carlos Eduardo como cabeça de chapa. No fim, Fátima foi reeleita no 1º turno, tendo Walter Alves (MDB) como vice.

Revelou, ainda, que Álvaro Dias o chamou para reunião e, em duas oportunidades, disse ser porta-voz do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), e de Rogério Marinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.