fbpx

Atirador que invadiu escolas e matou 3 no Espírito Santo é preso; 11 pessoas estão feridas

O assassino que invadiu duas escolas e deixou três pessoas mortas e outras 11 feridas em Aracruz, no Espírito Santo, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (25). CLIQUE AQUI e leia mais sobre o atentado.

A polícia fazia buscas na região desde o ataque. De acordo com o capitão Alexandre do 5° Batalhão da PM de Aracruz, ele havia fugido em um carro, mas foi encontrado. Em nota, a Polícia Rodoviária Rodoviária Federal (PRF) confirmou a prisão do atirador em Aracruz por volta das 14h10.
O ataque

O crime aconteceu por volta das 9h30 na escola Estadual Primo Bitti e uma escola particular na mesma via que fica em Praia de Coqueiral, a 22 km do centro da cidade. Aracruz, onde o ataque aconteceu, fica a 85 km ao norte da capital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor invadiu a escola estadual com uma pistola e fez vários disparos assim que entrou no estabelecimento de ensino. Depois, foi até a sala dos professores e fez novos disparos. Na unidade, dois professores foram mortos.

Na sequência, deixou o local em um carro e seguiu para a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, que fica na região. Na unidade, uma pessoa foi morta. A vítima fatal é um aluno.

Após o segundo ataque, o atirador fugiu em um carro. Ele foi encontrado horas depois e preso.

Ao todo, dois professores e um aluno foram mortos. A identidade e idade não foram divulgadas. Onze pessoas foram baleadas, uma delas teve de ser resgatada pelo helicóptero ao hospital.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: