fbpx

Benes diz que Fátima Bezerra vendeu bandeira milagrosa e esqueceu de fazer o “dever de casa”

O deputado federal Benes Leocádio, pré-candidato ao governo do RN, em entrevista à radio Liberdade FM, disse que sempre levantou a bandeira municipalista, e destacou que falta um nome para ter essa representatividade no RN.

Benes que já foi presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) por quatro mandatos, defende com unhas e dentes a União dos municípios em prol de um nome para representá-los, pois parte da ideia que o estado é composto de municípios.

Ainda destacou que os últimos governos de Rosalba, Robinson e atual governadora petista Fátima, venderam bandeiras milagrosas e esqueceram de fazer o dever de casa, que é colocar o estado para funcionar sem se preocupar com a reeleição, ou seja, governar para o povo e não em prol de ideologias partidárias.

O deputado federal ainda disse, que está fazendo o trabalho que deveria ser da governadora petista, pois com muito esforço destinou mais de 5 milhões de emendas para os municípios comprarem viaturas na área de segurança, frisando que o estado não compra para os municípios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: