Com apoio de Agripino e Garibaldi, Carlos Eduardo Alves decide em abril se será candidato

Prefeito de Natal, Carlos Eduardo

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, um dos mais influentes políticos do clã dos Alves, na atualidade, só vai decidir se será candidato ao Governo do Estado no mês de abril, próximo ao prazo final para a desincompatibilização aos que pretendem disputar a eleição majoritária de 2018 (7 de abril).

Em entrevista à 96 FM, na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito disse que tem pensado cada vez mais sobre a possibilidade de renunciar ao cargo para disputar o Governo do Estado.

O prefeito de Natal disse que tem mantido conversas com os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM), além de outros líderes políticos, e que os cenários para sua candidatura têm sido favoráveis.  Às vezes não gosto de pensar nisso, começo até a perder o sono, por isso que não gosto nem de pensar “, disse o prefeito.

Na entrevista, concedida ao Jornal 96, o prefeito disse que  Hoje, não sou candidato, mas posso vir a ser.

Carlos Eduardo, que já disputou o Governo do Estado uma vez, confirma que tem o sonho de se tornar governador do Estado. “Muitas vezes não dou o foco na questão política, mas eu penso e todo e qualquer homem público tem o sonho de governar o seu Estado”, disse.

Caso Carlos Eduardo decida disputar o cargo de governador, o vice-prefeito, Álvaro Dias, assume o comando do Município até o fim do mandato, em 2020. Com informações da Tribuna do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.