Com George Soares no nono lugar e Ivan Júnior em primeiro, blogueiro do clã volta a mentir

Condenado diversas vezes pela Justiça do Assu por divulgar mentiras e calúnias contra diversas pessoas de bem (AQUI, AQUI e AQUI), o blogueiro Luiz Emanoel Silva da Costa, atual assessor de imprensa da Câmara Municipal do Assú e cabo eleitoral do deputado estadual George Soares e do seu irmão, prefeito Gustavo Soares, não toma vergonha na cara e atendendo ordens dos seus caciques políticos, volta a inventar mentiras contra o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior que lidera a disputa para deputado estadual de acordo com a pesquisa da Consult, contratada pelo Blog do BG e divulgada no último final de semana.

Na mesma pesquisa da Consult, o deputado estadual George Soares, do PR, ocupa o nono lugar para deputado estadual. Revoltado e despeitado com o ex-prefeito Ivan Júnior em primeiro lugar para deputado estadual, o menino de recado dos irmãos Soares, procura querer mudar o resultado de intenção de voto, inventado mentira contra o líder da pesquisa para a Assembléia Legislativa, acusando-o maldosamente de ser contra o IFRN de Ipanguaçu, Termoaçu em Alto do Rodrigues e Ufersa em Angicos.

Na realidade, o ex-prefeito Ivan Júnior nunca falou que era contra as importantes obras construídas em municípios do Vale do Açu, mas falou na época que se ele fosse prefeito do Assú lutaria para esse equipamentos ficassem na cidade. No governo dos irmãos Soares, o Assú reforça a fama de cidade do já teve, quando o prefeito Gustavo Soares, perdeu mais de R$ 4 milhões em verbas parlamentares para a construção do novo abatedouro, santuário de Irma Lindalva e a pavimentação de diversas ruas na periferia.

Na postagem fake news do blog do assessor e aliado político do deputado estadual George Soares, fica claro a inveja política do clã dos Soares com o resultado obtido por Ivan Júnior na pesquisa Consult. A desorientação dos irmãos Soares, fica maior com a possibilidade de diversos prefeitos do RN apoiarem a luta do ex-presidente da Femurn para deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.