Compare essas fotos e tire sua conclusão: QUAL POSTURA É A CORRETA NAS REDES SOCIAIS


Hoje, depois de alguns comentários nos grupos de whatsapp durante a tarde e noite de ontem, fomos nos perfis de alguns políticos, e registramos as fotos acima, em que no perfil de Ivan, ele se solidariza com famílias enlutadas enquanto Gustavo e Fabielle estão na vibe BBB.

A diferença de postura de um político nesse momento diz muito sobre o seu caráter.

E você leitor a que conclusão chega? basta visitar os perfis e verem a falta de sensibilidade e empatia do prefeito Gustavo e sua vice, que ficam o tempo todo disputando quem mais bate foto, ao invés de chegarem com ações reais para diminuir o número de infectados que hoje já são mais de 4.500, e 122 mortes.

Dedicar seu perfil para se solidarizar com famílias enlutadas já que em Assú tem sido algo bem triste, pois todo dia tem morte em decorrência da COVID, é algo que não agrada a determinados políticos, como o prefeito Gustavo e a vice Fabielle, que adoram bater foto e fazer pose, e por isso estão em outra vibe, de pegar carona com a maior celebridade dos últimos meses, a quase campeã do BBB, Juliette, e se prestarem a esse papel em um dia tão triste para tantas famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.