“Coronel” George Soares persegue mais uma família em Assú que resulta em mais uma demissão por politicagem

A perseguição política da oligarquia Soares perdura há bastante tempo, e ao longo dos anos fizeram muitas vitimas. Porém, chega um momento em que toda a sociedade precisa dar um basta, e dar ouvidos e vozes a todos que estão trabalhando corretamente, mas são perseguidos de forma doentia, pelo deputado George Soares.

A cidadã Ivaneide, postou em suas redes sociais um desabafo, por ter sido demitida de suas atividades em uma empresa que presta serviço pro estado, em que o deputado George Soares manda e desmanda.

Nem todos que sofreram e sofrem perseguições, tem a coragem de falar, pois muitas vezes eles sofrem apenas ameaças que ainda não foram concretizadas com a demissão, e por esse ser seu único sustento, se calam por necessidade. Mas Ivaneide colocou a boca no trombone, e mesmo sendo prejudicada não desejou o mal, e nem agiu como o deputado George faz, com rancor, ódio, e muita maldade.

Analisando bem, talvez a perseguição de George as pessoas trabalhadoras, seja porque ele nunca trabalhou de verdade, sempre foi “playboy”, que morou fora do Brasil as custas do dinheiro público, pois na época quem bancava era seu pai, e que rodou muito para o eleger pra o primeiro mandato de deputado, Ronaldo só faltou vender a alma, mas o resto que estava ao seu alcance, de comprar voto e apoios, foi feito. E assim garantiram o primeiro mandato que tem sustentado a boa vida da família, irmãos, esposa, madrasta, mãe, primos, e cunhados.

George tem inveja de todos que crescem com pernas próprias, que conquistam trabalho com suor, já que ele nunca conseguiu nada por mérito próprio, até sua votação não é de graça, e ele sabe disso.

O blog do VT está aberto a todos que queiram se manifestar publicamente ou de forma sigilosa, para veicular e tornar público os desmandos do coronel George.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.