DE MAL A PIOR: Ipanguaçu escolherá entre o ruim e o péssimo para prefeito no próximo dia 05 de março

Valderedo Bertoldo ganhou uma eleição, depois se reelegeu utilizando os recursos da Prefeitura para se beneficiar politicamente no pleito eleitoral, e com isso, foi cassado e afastado, depois disso, começou uma novela na cidade com muitos acontecimentos.

O primeiro, foi que o vereador Jeferson Santos assumiu a prefeitura estando no cargo de presidente da câmara, depois a Câmara elegeu um novo presidente anulando a anterior, e assim assumiu o novo prefeito interino, Doel Soares. Com isso, a população já tinha lidado com o desastre administrativo que era Jeferson e que agora repete o erro em Doel.

E em meio a tudo isso envolvendo a briga pelo comando e quem tem direito ou não, foram marcadas novas eleições que irão acontecer para o cargo de prefeito e vice no dia 05 de março, só que o problema são as chapas, cada uma pior que a outra.

De um lado, Jeferson, filho de Jaires, o Gordo do Baldum, que é conhecido por fazer baixarias, dentre as muitas, chamou Valderedo de Ladrão do SUS, e ainda foi alvo de investigação por violação aos princípios administrativos, e o filho pelo visto herdou do pai as más atitudes, já que queria ficar no cargo de prefeito sem ter direito,  pois não era presidente da Câmara.

Como se não bastasse, Jeferson tem o apoio do prefeito cassado por abuso de poder.

Do outro lado, tem Remo Fonseca como candidato com Silvio sendo vice, os dois são apoiados pelo coroné George Soares, que elegeu seu irmão prefeito do Assú e que está na justiça prestes a ser cassado também, e sem falar que os candidatos fizeram uma oposição meia tigela contra a gestão de Valderedo, mesmo sabendo que o processo de cassação estava rolando.

Muita gente em Ipanguaçu tem dito que dentre os candidatos, um é pior que o outro, ou por tentar aparecer demais como aliado de VAlderedo ou por ser omisso demais ocupando a oposição na cidade.

Nesse meio tempo, o prefeito Doel liberou as aquisições na Prefeitura com dispensa de licitação, e ninguém sabe qual o tamanho da gastança desordenada até o fim da campanha na Prefeitura.

Só se sabe que o que estava ruim em Ipanguaçu, está pior, e para quem acha que não pode piorar, se engana, porque com Jeferson ou Remo, a história vai ficar pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.