Deputado George Soares amordaça luta do Sinte e do PT em Assú

Com o anúncio de apoio do PR a candidata a governadora Fátima Bezerra (PT), em Assú, o  prefeito Gustavo Soares e o deputado estadual George Soares, mudaram o rumo da luta do SINTE e do Partido dos Trabalhadores no município para que a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas e o Ministério Público devolvam ao Governo do Estado o dinheiro que sobra em seus caixas a cada ano.

Com a decisão, o deputado estadual do PR George Soares, calou a luta do 
Sinte Açu e o PT do Assú, apesar de está na lista dos 11 parlamentares que votaram contra a devolução divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (SINTE-RN). Hoje, esse é um assunto proibido para sindicalistas e petistas do Vale do Açu.

Em junho, o coordenador geral do SINTE/RN, professor José Teixeira, criticou os deputados que rechaçaram a proposta: “Quem fez isso só legisla em causa própria, pois essa ideia buscava amenizar a situação dos servidores, sobretudo dos aposentados. Esses recursos serviriam para pôr em dia os salários”.

Na época, o sindicalista garantiu que os deputados que disseram não a devolução dos recursos serão alvo de uma campanha midiática que será promovida pelo SINTE/RN “:Vamos denunciar um a um. Mostrar ao povo do Rio Grande do Norte quem não trabalha para o povo, mas sim em prol dos seus pares”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.