Deputado George Soares de mala e cuia para o governo Robinson

Deputado George Soares, de pires na mão, se aproxima do Governo para apoiar reeleição de Robinson 

O deputado estadual George Soares e o seu irmão, o prefeito do Assú Gustavo Soares, ambos filiados ao PR, já estão enfiados até o pescoço no Governo de Robinson Faria, do PSD, apesar do parlamentar alegar que hoje o seu grupo em Assú não fechou com nenhum pré-candidato a Governo do Estado. No entanto, o deputado não afirmou que não apoiará o projeto de reeleição do governador Robinson Faria.

Os irmãos Soares hoje são assíduos frequentadores dos gabinetes de secretarias do Governo do Estado e do próprio gabinete do governador, mas o deputado do PR de posição ambígua, disse ao programa Registrando, apresentado por José Regis de Souza, que vai ‘ouvir meus amigos e aliados assuenses para tomarmos essa decisão juntos, após o PR estadual se posicionar“.

Nos últimos dias, o deputado George Soares e o prefeito do Assú, que antes eram críticos ferozes das ações do Governo do Estado, foram vistos e fotografados sentados a mesa de audiências e reuniões com o governador Robinson Faria, como se fossem velhos aliados políticos.

Embora George Soares adote a posição em cima do muro para a reeleição do governador Robinson Faria, a sua presença e a do seu irmão nos gabinetes das secretarias, revelam que os dois já estão de mala e cuia dentro do Governo do RN.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.