DESMORALIZADO: Sem UTI no Vale do Açu, deputado George Soares é um líder que nada lidera

Enquanto a gestão desastrosa da governadora Fátima Bezerra recebe do povo do RN a reprovação, pois fez um alarde sobre um hospital de campanha e possuindo tempo de sobra para planejar a sua inauguração e a implantação de leitos de UTI em adequação aos hospitais públicos já existentes, evitando assim as mortes hoje existentes no RN em razão do COVID-19, mas que por pura ineficiência permitiu a superlotação do sistema público de saúde do RN que beira a 99,99% da sua capacidade, atingindo um alto grau de mortalidade.

No Assú, a gestão Soares não é diferente. Embora o Vale do Açu seja uma das maiores regiões do nosso Estado e também uma das mais afetadas pelo COVID-19, a cidade que é o município polo da região, até agora não recebeu nenhum leito de UTI para cuidar dos quase 100 confirmados só em Assu pelo novo coronavírus, diferentemente de outras cidades e regiões que foram fartamente contempladas.

Apesar de Assú e o Vale possuírem um suposto “representante” que arrota ser o LÍDER DO GOVERNO na Assembleia, mas que não serve pra nada e sem influência até para induzir a compra de uma roela, o Deputado George Soares só serve para conversar besteira nas rádios da cidade.

Desmoralizado como seu pai Ronaldo Soares, que assaltou os cofres da Prefeitura do Assu e que deve milhões ao município, e que vive escondido em cavernas por causa dos oficiais de justiça, o deputado George é um verdadeiro fantoche servindo apenas de enfeite na liderança que não lidera nada, tendo em vista, não ter influência ou poder de trazer sequer 01 leito de UTI para o município que tem um hospital regional que abrange a toda região.

O prefeito Gustavo que é um abestalhado nas mãos do seu pai Ronaldo Soares e do deputado George Soares, não sabe nem o que está acontecendo na cidade. Formado em medicina em uma universidade de fundo de quintal, age como um playboy visitando a cidade 01 vez na semana e se importando mais com seu vestuário e cabelo do que com o povo da cidade. Povo esse que clama ao prefeito que é aliado da governadora e ao líder do governo que é seu irmão, deputado George Soares, uma providência para implantação de UTIs, mas que só ouve falatório dos irmãos Soares sem nenhuma atitude efetiva por parte do governo.

Em 30 anos de gestão Soares, caro leitor, se realmente o povo e sua saúde fosse prioridade para família Soares, eles não estariam reivindicando? Até exigindo da governadora uma atitude sob pena de romper com seu governo em nome do povo e do bem estar comum?

Na verdade, a verdade é que com seus planos de saúde e as quantias financeiras que recebem, a prioridade nunca foi e nem será o povo, mas apenas seus interesses mesquinhos e convenientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.