Em Assú, o Decreto para conter COVID tem UM peso e DUAS medidas ou é pura incompetência da gestão

E mal começou a valer o decreto com as medidas de contenção contra nova onda do Covid e já começa a dor de cabeça. As reclamações e problemas já estão a todo vapor, pois a gestão incompetente do prefeito Gustavo Soares e da vice Fabielle Bezerra, não dão conta sequer de colocar fiscalização na rua, como através do apoio com a Polícia militar e civil, do demutran, ou até entrar em parceria com outros órgãos para fazer valer o decreto pra todos, sem exceção.

O que vemos nas redes sociais são insatisfações de empresários que cumprem as medidas, e alguns não cumprem, e sequer sofrem penalidades, ou seja, existe um peso e duas medidas.

Ninguém sabe se a gestão da Prefeitura do Assú está agindo errado por alguns aliados serem aliados, ou se é apenas por pura incompetência, já que não conseguem sequer copiar um projeto de lei de outra cidade, pois não trocaram sequer o nome da cidade, imagine numa situação dessa pra fazer valer as medidas de contenção com a finalidade de salvar vidas.

Enquanto a Prefeitura do Assú não assumir seu papel de fiscalizador, a cidade não se verá livre da Covid, pelo contrário, vai ser contaminada sem contar com leitos de UTI, já que o prefeito Gustavo e a vice Fabielle não conseguiram sequer usar recursos que estão guardados pro São João para salvar vidas, afinal pra que festa, com corpos espalhados pelo caminho? Falta respeito e é preciso que o MP tome a frente urgente disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.