fbpx

Fabielle Bezerra é destaque por suas ações sociais para Crianças e Adolescentes

Neste 18 de maio, dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a vereadora Fabielle Bezerra se destaca pelo mandato participativo e por estar realizando um trabalho  pautado no compromisso e responsabilidade com as causas sociais do município.

Segundo a vereadora, “ela tenho feito um trabalho enquanto poder legislativo voltado para nossas crianças e adolescentes. É propositura nossa a Frente Parlamentar da Criança e Adolescente- FRENCAD, publicada no diário oficial do dia 14/05/18, resolução 06/2017, agora estamos na fase de implantação, onde iremos somar junto a rede de proteção. `”

Ontem a vereadora participou representando a Câmara Municipal do Assú, no Seminário de Articulação da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, que teve como tema: “Assu na construção de uma rede eficaz e eficiente de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”.

vereadora  Fabielle considera o seminário como um momento valioso, a partir do qual teve a oportunidade de falar um pouco sobre a FRENCAD,  uma ação legislativa no sentido de criar, propor e fiscalizar políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes. Discutimos, também, alguns desafios que precisam ser superados, assim contribuindo para uma rede eficaz e eficiente.

Fabielle Bezerra foi eleita no último pleito como a vereadora mais bem votada da cidade, e desde então vem desenvolvendo um mandato que tem um olhar diferenciado pelas causas sociais, bem como todos os setores que fundamentam o alicerce de uma boa administração, como educação e saúde.

A vereadora é uma militante a favor das causas sociais, que honra seus eleitores por se diferenciar pelo seu engajamento que é resultado de um processo de análise e reflexão do momento político, procurando realizar ações concretas e com objetivos específicos, claros e que melhorem a vida da população de forma significativa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: