Fátima e PT formam oligarquia do atraso, diz ex-vice-governador

O ex-vice-governador Fábio Dantas fez uma publicação em sua conta no Instagram na qual acusa a governadora Fátima Bezerra de ser “uma oligarquia com mandato”. A postagem de Fábio refere-se à entrevista que ele concedeu ao Agora RN, na qual afirma que a governadora “acorda para mentir e mente para dormir. Nunca governou o Estado. Somente produz propaganda e bate foto”.

De acordo com Fábio, ela “é a maior oligarquia do RN, não existindo nenhum politico em atividade, ou mesmo ex-governadores, que tenham passado em todos esses cargos.”, fazendo alusão ao mandatos de deputada estadual, federal, senadora, que Fátima exerceu. O ex-vice-governador ainda a acusa de se contrapor às promessas de campanha, quando dizia que era contra reforma da previdência, privatizações, taxação de inativos entre outras pautas. “Fez o que dizia combater”, afirmou Dantas.

“Temos a pior pessoa governando nosso estado, no pior momento da sociedade.”, dispara sobre as ações do governo do estado na pandemia, referindo-se à compra de respiradores ‘fantasmas’ e a falta de UTIs.

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.