fbpx

Femurn divulga nota em defesa de Rogério Marinho e dos recursos federais que chegam ao RN

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) publicou uma nota em defesa do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e da vinda de recursos federais para o Rio Grande do Norte.

A nota da federação foi divulgada após uma matéria da revista Istoé afirmar que o ministro tem direcionado recursos do Governo Federal para viabilizar sua candidatura ao Senado no Rio Grande do Norte para 2022.

Na nota, a Femurn repudia quem tenta prejudicar a imagem da federação e afirma que os municípios potiguares estão “sendo tratados pelo governo federal de forma adequada”.

A Femurn diz ainda que “nunca se viu tantos recursos para os municípios do nosso Estado como agora” e que “o ministro Rogério Marinho faz justiça ao RN, nos tratando de forma igualitária a todos os demais estados do Nordeste e do Brasil”.

Confira a nota na íntegra:

Nota em defesa dos recursos federais para o RN

Condeno e repudio veementemente quem usa de qualquer expediente para prejudicar a imagem da Femurn. A Federação tem como único objetivo o fortalecimento dos municípios do RN, e isso vem acontecendo. 

Alguns, com interesses particulares, tentam atingir a Federação e outras pessoas. Espero que essas atitudes não atrapalhem o desenvolvimento dos municípios do Estado, que estão sendo tratados pelo governo federal de forma adequada. Nunca se viu tantos recursos para os municípios do nosso Estado como agora. 

O ministro Rogério Marinho faz justiça ao RN, nos tratando de forma igualitária a todos os demais estados do Nordeste e do Brasil. 

Espero que essas notícias não venham a atrapalhar os investimentos que estão chegando ao RN. 

Babá Pereira

Presidente da Femurn

Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: