Dá para ver claramente que depois do vazamento do áudio, o deputado George ativou seu modo coroné e machista, e enquadrou a amiga da governadora.
Ao ouvir a entrevista da petista Inês Almeida ontem na Rádio 89 FM, no programa Factor Político, acredito que muitos que ouviram o áudio em que ela afirmava com tanta veemência que a vaga de vice era um direito legitimo da governadora Fátima Bezerra até se espantou, porque ela deu uma ré grande nesse discurso, ao afirmar que a federação tem uma indicação, mas que se não for aceita, eles seguirão juntos na eleição.
Pela história de militância de Inês dá para imaginar que ela não ceda a machismos, e por isso, mesmo voltando atras em parte do seu discurso, ela adotou uma nova tática, que foi não falar em George durante pouco mais de 40 minutos do programa, e em todo o momento se referir ao trabalho exclusivo da governadora Fátima em Assú na saúde, que segundo ela vive um novo momento.
Inês afirmou que a história dos petistas em Assú foi que resultou nas conquistas durante a gestão de Fátima, ou seja, na saúde, e assim, tirou do deputado George aquele discurso que o que veio para a região foi graças a ele.