George e Gustavo Soares obrigam Elisangela a votar contra o povo do Assú no projeto de aumento de salário dos vereadores e prefeito

 
A vereadora Elisangela está engolindo muito sapo, porque foi obrigada a votar a favor do aumento de salário dos vereadores e prefeito, projeto encabeçado pelo presidente Tê, e que a vereadora teve que dizer sim e engolir a seco, todo seu desprezo por quem a fez chorar na Câmara.

George e Gustavo não tem o menor respeito pela vereadora, e mesmo diante da insatisfação e críticas de toda população contra esse projeto, eles a obrigaram a ser favorável.

O engraçado disso tudo, é que Elisangela tem essa mágoa guardada, e o vereador Wedson também tem, pois teve que engolir Tê ser presidente com o apoio do deputado George e do prefeito Gustavo, quando eles poderiam ter o apoiado.

Mas como diz o ditado, manda quem pode e obedece quem tem juízo, ambos estão reféns do ditador, o mimado deputado George Soares. Agora, só resta aguardar até quando eles vão conseguir guardar a sete chaves todas as raivas e insatisfações que estão sendo submetidos, por estarem no partido comandado pelo seguidor de Hitler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.