George Soares debocha e diz que não sabe “quem diabos são os concursados”

Resultado de imagem para deputado george soares

O deputado estadual George Soares, durante prévia no período de confraternização de Natal e fim de ano em Assú, reagiu com total desprezo ao comentário de um aliado, para que pedisse ao seu irmão e prefeito do Assú, Gustavo Soares, que deixasse o funcionalismo em paz e abandonasse a intenção de exonerar os 94 concursados, evitando assim, um desgaste político eleitoral na luta pela reeleição no próximo ano.

Na conversa, George Soares explicou que é melhor preservar o emprego dos comissionados, porque ele sabe quem são e que com certeza votarão nele em 2018. No entanto, quanto aos concursados, ele disse que não pode controlá-los e não sabe “nem quem diabos eles são”.

Apesar de comissionados e concursados possuírem pais, mães, esposas, filhos, irmãos, enfim uma família – o deputado George Soares já fez sua escolha, fica com o pessoal mais conhecido por ‘furados nas ventas’ e garantiu que seu irmão não vai desobedecê-lo.

Lamentável que em pleno clima natalino, o parlamentar do PR e chefe do clã dos Montenegro/Soares, continue agindo como coroné da política do Assú e do Vale do Açu pensando que a região é seu curral eleitoral.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.