George Soares e Ivan Júnior estão em ‘guerra’ para estadual e federal

A campanha eleitoral para deputado federal vai pegar fogo em Assú, numa batalha municipalizada entre o candidato a deputado estadual Ivan Júnior (PSD) e o deputado estadual do PR e candidato a reeleição George Soares, com ajuda do seu irmão e prefeito Gustavo Soares, que vão medir forças para garantir a maior votação no município aos seus candidatos: João Maia (PR) e Benes Leocádio (PTC), respectivamente.

Na campanha de 2014, o então candidato a deputado federal Fábio Faria, apoiado na época por Ivan Júnior, obteve 10.265 votos e a deputada federal e hoje candidata a senadora pelo PHS Zenaide Maia, apoiada pelo clã dos Soares, ficou com apenas 4.842 votos, menos da metade da votação do seu rival político.

Com a rivalidade das duas principais lideranças políticas e de olho nas eleições para prefeito de Assú em 2020, Ivan Júnior e George Soares, vão desencadear uma verdadeira guerra para deputado estadual e também para deputado federal. Quem tiver mais votos para estadual e garantir a maior votação para federal, sai vencedor e com chances de vencer o pleito de 2020.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: